Projeto Emoções em Alto Mar 2010 – Reportagem fotográfica exclusiva para o Splish Splash - A chegada do Rei em triciclo - O Rei entrando no navio ...

DO TEXTO:

Por: Lilian Rocha

A CHEGADA DO REI EM TRICICLO

O Rei chegando

O Rei triciclando

O Rei numa de cavalgada no seu tricicrober

O Rei olhando seu tricicrober, pensando pros seus botões:

"Próxima vez tenho que trazer meu capacete, mora!"

O REI ENTRANDO NO NAVIO

O Rei Comandante entrando no navio. Atrás dele o grande... GENIVALLLLL !!!

O Rei Comandante saudando toda a tripulação robertocarlistica

O COMANDANTE DE CORAÇÕES COM O COMANDANTE DO COSTA CONCÓRDIA

Roberto: "Me dê aí o boné, bicho! Cê vai ver como eu sei comandar a galera, mora!"

O Rei Comandante se dirigindo pro navio. Atrás dele a imutável presença do seu grande timoneiro... GENIVALLLLL !!!

A SEGUIR: - O calhambeque. - A capela e a missa. - O show
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo!olà Lilian!é verdade que o Genival nao o larga,mas onde eu fico admirado é que nimguem se priocupa nem fala da menina que se ve ao lado coisa rara!as tantas a gente vai pensar que ele està metido com uma e ao final vai estar com outra.Porra pà o que vale um gajo ter fama.E agora é que vai ser!se eu fosse ele nao dizia que gostava de sexo.Agora sao élas que nao o vao largar, e o Genival vai mas é estorvar.Abraços para todos

    ResponderEliminar