Projeto Emoções em Alto Mar 2010 – Reportagem fotográfica exclusiva para o Splish Splash - Momentos de Descontração

DO TEXTO:
clique nas fotos para ampliar
Por: Lilian Rocha
O KARAOKE
O karaoke teve 19 participantes no cruzeiro em que eu estava. O terceiro lugar deste ano, havia tirado o segundo lugar na edição do ano passado, e a segunda colocada, havia sido a primeira do ano passado. Assim, somente a primeira colocada, que não sei se por obra do acaso ou destas coisas que não se tem como explicar, cantando “Olha”, foi nova nesta edição. Quem sabe em 2011 ela também participe, já que ao que parece, quem vai uma vez ao Cruzeiro, vai outra, e outra e outra vez. Há também o detalhe de pela primeira vez ter participado um sósia do Roberto. Aliás, haviam 2 sósias do Roberto no cruzeiro. Cantou mas não encantou, assim não ganhou, mas foi muito divertido. E quem, acho que foi só um dos participantes, não cantasse bem, levava uma buzinada de uma pessoa vestida de Chacrinha, que entrava no palco e buzinava.
A plateia estava lotada.
A Vencedora
2.ª Colocada
3.º Colocado O Sósia
A PRODUÇÃO
Produção reunida, um privilegio a gente poder ver o pessoal que acompanha o Roberto, tuoda esta gente que esta sempr eao lado dele, trabalhando para que tudo ocorra a contento do nosso mais que tudo.
NO PIANO BAR
Aurino no sax barítono e Wanderley ao piano Wanderley tocando "Olha" a meu pedido. Que emoção! Na paz do seu sorriso o grande Genival curtindo os sons de Aurino e de Wanderley
Aurino (Sax Barítono) e eu
Eu e Aristeu (Guitarra)
Eu e Dárcio (Baixo)
Eu e o "Barba" (Equipe Técnica) Cassol (Equipe Técnica) e eu
NO CASSINO
Na mesa do Roberto estava Tom Cavalcanti, Dody Sirena, Carminha, Genival, Patricia Lamounier (esposa de Tom), Guto Romano, e assim outros que acompanhavam e assistiam. E as fãs e admiradores, que embora tirando mil fotos, e estavam ali a "babar", como eu, se comportaram direitinho. Mais tarde também chegaram a irmã de Maria Rita e esposo, filho e neto de Carminha, o menino Dárcio (como Roberto gosta de o chamar), e assim outros da equipe.
Roberto: Bicho, vamos numa jogada, mora!
Tom Cavalcanti: Boa ideia! Vamos nessa!
Roberto: Vamos nos sentar e ganhar a grana toda, mora!
Tom Cavalcanti: Fazemos o seguinte: cê joga com amor e eu com humor! eheheheh
Roberto: É isso, bicho! Depois em vez de "amor com amor se paga", a gente passa dizendo "amor com humor se ganha" eheheheh
Roberto: Esteja atento, Tom! Na hora a gente aposta forte, viu?!
Roberto: Nada de desanimar, cara! Tome champanhe que isso passa, mora!
Roberto: Olhe aí Tom! Vou apostar no 13 e cê vai ver que está no papo, mora!
Carminha: Cê é que sabe, Roberto, mas eu continuava apostando no n.º 13 que lhe está dando sorte.
Roberto: É isso aí, Carminha! Eu e Tom vamos apostar no n.º 13 e você no 31.
Roberto: Nossa tática pra ganhar é muito simples, bicho! Eu e Tom jogamos com as fichas azuis e Carminha com as brancas. Desse jeito sempre está no papo, mora!
Carminha: Puxa vida! Tô sentindo o chão tremendo! Será do navio ou do champanhe?
Roberto: Vou botar meu melhor sorriso pra objetiva daquela fotógrafa linda demais, mora!
Com a presente 4.ª Parte, termina assim a reportagem possível que realizei durante o Cruzeiro “Projeto Emoções em Alto Mar 2010”. Não foi a reportagem completa que desejaria e algumas fotos pecam por falta de qualidade. Mesmo assim, porque focam momentos únicos, optei por as partilhar. Sei que muitos gostariam de participar em tão emocionante evento mas não puderam por este ou aquele motivo e por isso me lembrei de partilhar todas as emoções que nele vivi. Porém, há pessoas com sorte que mesmo não estando no sítio certo é como se estivessem. São como Maomé que se não vai à montanha vai a montanha ter com ele. Foi o que aconteceu com um nosso conhecido portuga. Tudo por causa daquela minha última foto (a do sorriso do Rei) que deu lugar a outros episódios que prefiro seja ele a vir aqui contar. Termino deixando o meu abraço a todos, bem como a foto do sorriso que editei a fim de melhor o realçar.
.
Lilian Rocha
O sorriso robertocarlistico

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Olá Lilian!

    Amiga obrigada por nos passar essas emoções que você sentiu.

    Reportagens ótimas.Parabéns!
    Fotos lindas. Parabéns!

    Agora essa última do Roberto quase me mata do coração.Lilian, que foto lindíssima, parece que está olhando e sorrindo para mim.
    Ai meu Deus, coração disparou...
    Ufa, deixa eu respirar fundo...
    Ai, ai...

    Obrigada amiga,muito obrigada!

    Muitos beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da minha madrinha Carmen...Você arrasou amiga!!!

    Tudo maravilhoso, texto, fotos...Vivi toda emoção como se estivesse presente no navio!

    Obrigada messsssmoooooo!!!!!

    E esta foto do RC, meu DEUSSSSSSSSSSSS...Também quase enfartei!

    É esta carinha linda que eu quero ver todas as manhãs, quando eu acordar enquanto eu viver, rsrsrsrs

    Ele tá muito lindo, que delícia de sorriso!!!
    Amooooooo este homem pra sempre!!!

    Obrigada por nos trazer a melhor foto do Roberto que eu já vi!!!

    Beijos azuisssss

    ResponderEliminar
  3. Olà Lilian! aqui foi tudo dito; pela madrinha e sua afilhada.Que vou eu dizer de tràs das duas colaboradoras rainhas da simpatia do carinho e das palavras meigas.Lilian parabens por tudo o que està realizando. E o meu coraçao nao disparou,e tambem nao enfartou, mas sim o meu corpo arrepiou.Beijos e abraços

    ResponderEliminar