Projeto Emoções em Alto Mar 2010 – Reportagem fotográfica exclusiva para o Splish Splash - O calhambeque - A capela e a missa - O show

DO TEXTO:
clique nas fotos para ampliar
Por: Lilian Rocha
O CALHAMBEQUE
A chegada do calhambeque do Rei foi um momento muito apreciado por todos, em especial por aqueles que participando na promoção da Nestlé ficaram imaginando como seria ser premiado com um dos 50 calhambeque iguaizinhos ao do Rei e passear por aí conduzindo ao volante de tanta emoção.
Independentemente do sorteio da Nestlé, há sempre a hipótese de termos um calhambeque igualzinho ao do Rei, a custo zero. Não acreditam? Depois das fotos eu revelo como!
FAÇA VOCÊ MESMO O SEU CALHAMBEQUE, MORA!
Se você gostava de ter um calhambeque igualzinho ao do Rei e pensa que mesmo concorrendo dificilmente 1 dos 50 calhambeques será seu, não perca tempo e faça você mesmo um enquanto fica cantando o calhambeque, bip, bip, quero montar meu calhambeque... (clique aqui).
A CAPELA E A MISSA

O SHOW - Abertura - A Banda RC9 em grande!

O SHOW - A amizade robertolageana

O SHOW - O Rei reverenciando seus súditos

O SHOW - A voz da emoção!
O Rei comandando corações

O SHOW - O Rei apresentando a sua Banda RC9

Uau!!! Foi o grito robertocarlistico de Wanderley (piano)

O SHOW - O Rei dançando nos bastidores
O SHOW - Champanhe - Todo mundo brindando com o Rei
A SEGUIR:
Momentos de descontracção no navio:
- O Rei, seus "Anjos" e seus fãs.
- Rei posa pra objetiva com sorriso cúmplice.

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! comessas-tes logo o por as do calhambeque, para me mete-res mais vicio meu malandro! agradece-to muito por me lembrar-res qui existe a versao en carton, porque ao final deve ser a que me vai tocar.E eu fico chorando cantando: nao queria este calhambeque bip,bip e agora eu vou-me embora e nao vai existir nenhuma garota querendo passear com migo.E mesmo assim vou-te mandar abraços pà!isto é do baril mora!

    ResponderEliminar
  2. Olá Lilian!

    Amiga, você caprichou mesmo, que fotos lindas!

    Pelas fotos, dá para imaginar as emoções...

    Parabéns e Obrigada.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Ó Manel, tás bom pá?

    Pelo vistos não andas a 100% porque, imagino, passas a vida a pensar no calhambeque e nem repararaste que a reportagem não é minha mas sim da Lilian.

    :)

    Abração

    ResponderEliminar
  4. Lilian querida, que emoção!!! É como se eu estivesse lá, obrigada do fundo do coração por este carinho conosco!
    Você se saiu muito bem como repórter , cada foto lindaaaaa!!!!
    Valeu!
    Beijos azuissss

    ResponderEliminar