Dona Laura

DO TEXTO:
Por Eduardo Lages
Ela me chamava de "meu filhinho" e de "menino maestro". Sempre me deu força nas horas difíceis quando estávamos à beira do stress no relacionamento profissional. Ela dizia: "meu filhinho, cuida do seu irmão". Ficava sempre nos shows sentada no fundo do palco e por eu estar de costas pra plateia ficávamos de frente um para o outro e passávamos boa parte dos shows dando tchauzinho e mandando beijinhos. Mais uma mãe que se vai. Saudade da minha. Vamos em frente. Abraço a todos voces do blog. Eduardo
18-04-2010

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Maninho,
    estava esperando por isso, sabia que você colocaria algo sobre dona Laura.

    Muito lindo o que o Maestro nos contou.Ela era carinhosa com todos, pelo que sei e agora ficou confirmado.

    Foi boa esposa,mãe,amiga,carinhosa, cumpriu, e bem, a missão dela aqui na terra.
    Ela nos deu esse homem maravilhoso que amamos tanto.

    Mas Roberto está sofrendo, e vai ser triste a chegada dele no hospital.Não queria que ele passasse por isso,não assim, queria que ele a visse ainda com vida.

    Maestro também está triste perdeu a segunda mãe.
    Todos nós estamos tristes, afinal como disse o Vinicius ela era mãe de todos nós.

    Agora vamos pedir a Deus que lhes dê confôrto e forças para tocar a vida,seguir em frente.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. OLá Meu querido amigo!

    Não dá pra expressar o amor que sentimos pelo Roberto e nessa hora tão difícil pra ele, só imaginava a sua expressão facial diante da notícia da morte de sua genitora, D. Laura, a quem ele a amava muito.

    Se a Angústia toma conta da gente, que somos apenas fãs mais o amamos, imagina só, a dor dos seus parentes que estão a amparar o seu filho mais novo, que é o nosso Rei.

    Tudo o que o Maestro escreveu foi muito lindo e comovente. Sei que o Maestro está sofrendo, pois ele já fazia e faz parte da família de Roberto e por mais de trinta anos metade de sua vida está do lado do Rei na sua labuta incansável, além de serem compadres e amigos.

    A ida de Lady Laura para ficar ao lado do Senhor, deixou órfão também o nosso Maestro, que ela amava e considerava como um filho. Então o Maestro perdu as suas duas mães! Imagino a sua dor Maestro.

    O Nosso Rei que desde os nove anos já cantava na rádio de Cachoeiro, tinha o apoio da mãe, para seguir a vida artística.

    D.Laura nunca deixou seu filho sozinho, acompanhou o Rei em todos so lugares que o Roberto apresentáva-se em shows.

    Lamento a tristeza ainda maior do nosso Rei, pois não pode estar ao lado da mãe nos seus últimos minutos de vida.

    Desde ontem estou angustiada, sofrendo também essa perda irreparável, mas só hoje consegui chorar quando vi as imagens do Rei saindo do Palco com tanto entusiasmo e logo após receber uma notícia pra ele a mais cruel de todas.

    Temos que nos conformar que perdemos uma mãe também, pois ela é a nossa mãe queida, pois sempre cuidou dele tão bem e nós a amávamos, assim como amamos o Rei.

    Temos que orar e confortar a sua família, nesses momentos tão difíceis, mas Deus quis assim e ela está bem junto do Pai maior que assim atendeu ao seu chanmado, pois esta era a sua hora.

    Os pêsames, pra a família Braga e que Deus cubram-lhes de bênçãos
    e conforte-os para suportar tantas dores, sofrimentos e saudades, mas tendo a certeza que D.Laura está em um lugar especial, que o nosso pai preparou para receber a sua serva.

    Paz, amor e luz para todos. Orem sempre para adquirir forças espirituais e físicas, pois todos precisam continuar vivos.

    Um abraço fraterno para todos os parentes de Lady Laura e para o nosso Maestro querido.

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  3. Olà Mindo!eu como pessoa sencivel que sou é muito dificil para mim ler e sentir estes sentimentos e este carinho que hà a volta do Rei nestes momentos tao dficeis.Ontem estive todo dia fora de casa por razoes pessoais mas ao mesmo tempo digo eu assim; vou-me sentir mais destraido e assim nao pensar tanto nesta tragédia. Mas como éra possivel eu nao pensar no nosso M.Q.T. no dia de seu aniversario? costou-me bastante passar este dia e ainda estou bastante chocado.E por isso mesmo nao tenho muita coragem para comentar nestes momentos.Estou pensando muito no Rei na sua mae e em todas as maes que nos sao queridas.Abraços para todos

    ResponderEliminar
  4. Olá, maninha Guta e priminha Mazé!

    Respondo às duas ao mesmo tempo porque ao ler os vossos comentários pensei o mesmo sobre cada uma das minhas meninas.

    O que vocês escreveram está tão lindo que bem que podiam ter aproveitado para fazer dos vossos comentários um post. Afinal, vocês são licenciadas em Robertologia Aplicada e por isso melhor que ninguém sabem da matéria.

    Para a próxima deixem-se de coisinha e façam dos vossos textos um post original. Afinal de contas vocês são 100% originais ou não trabalhassem para o mais melhor bom blog do mundo e arredores, né?!

    Beijinhos do patrãozinho que gosta muito de vocês.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, Manel!

    Ó pá eu já te disse que neste momento estou como tu, ou seja, sem palavras.

    Ontem, foi dia de aniversário do nosso mais que tudo e como o costume ele devia telefonar-me mas tal não aconteceu e ainda bem pois pela primeira vez não saberia o que lhe dizer.

    Mas ainda bem que temos por aqui a Gutinha e a Mazezinha as nossas dignissimas reporteres do Splish Splash sempre prontas a trabalhar na Robertologia Aplicada.

    O patrãozinho também paga para isso, não é, pá?

    :)

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar